terça-feira, 20 de julho de 2010

isto está a tornar-se um vicio

Houve uma altura, que toda gente jogava farmville, eu também jogava e jogava e jogava...
dava por mim tardes inteiras de volta daquela quinta virtual e nada de estudo xD
Tal como o farmville, isto também se está a tornar um vicio, mas saudavel! Dou por mim durante o dia a pensar o que hei-de escrever... o que vou partilhar! enfim...
é pena é que cada vez que me proponho a escrever nunca me sai nada de especial ;

Hoje, bem no fim do dia, tive uma vontade gigante de voltar a ser criança e rebolar, rebolar, rebolar. Ai como me apeteceu de rebolar!
pode parecer uma coisa tontinha, mas doi-me tanto as pernas, que não sei como me controlei.
Com isto tenho chegado à conclusão que o trabalho de campónia, não é bem aquilo que eu pensava...
Mas bem, para quem pensava que as couves, as batatas e tudo mais nascia e crescia no super-mercado (isto quando era criança, muito criança), acho que me estou a safar muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário