sábado, 3 de dezembro de 2011

mudança, precisa-se!

Irrita-me os dias que tenho insónias, como é o caso. Irrita-me os dias que sou devastada por uma insegurança terrível, onde a única solução é isolar-me de tudo e de todos. Hoje como não tenho a possibilidade de me refugiar, no sítio do costume, decidi vir até aqui. E é a ouvir aquelas músicas melancólicas, que em vez de me animarem ainda me põem a pensar mais no que não devo, que aqui estou numa tentativa de começar a reescrever… mesmo que não seja todos os dias.
Esta insegurança faz-me duvidar de todas as certezas que tinha construído até hoje. É isso que me faz pensar num recomeço. Preciso mesmo de definir novos objectivos e novas certezas, para ver se as coisas começam a correr melhor.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Também me parece que sim!
    Fico FELIZ de escreveres novamente!
    São dias dificeis, melhores virão!

    BJS

    ResponderEliminar