terça-feira, 27 de julho de 2010

Mudanças

À coisas do caneco. Da ultima vez que aqui escrevi disse que se estava a tornar um vício vir aqui todos os dias, mas logo de seguida fiquei uns dias sem cá vir. Pois bem, mudei de casa, e isto de andar a arrumar coisas para aqui e para ali, não é bem a minha cena, e como o meu Bruninho diz, mudar de casa, só daqui a 100 anos, isto se não nos lembrar-mos d trabalhão que isto deu.

Pois bem, agora com o quarto novo, ainda ando naquela fase de não sei onde por as coisas, mas em poucos dias espero que volte tudo ao normal.
Para quem não sabe, existe um lado positivo, nisto de mudar de casa! Voltei a encontrar coisas que não via à séculos! Li e reli, inúmeras cartas, verdadeiras declarações de amor, de quando andava na básica...

ai ai! Aquele meu eterno amor!
encontrei com cada coisa. Fotos tão antigas, roupas que já não me serviam, as dedicatórias das amigas! Houve de tudo um pouco, até os míticos ídolos que tinha quando era mais nova...

aaaaaaaaaaah
e a revista Bravo e a Super Pop?!

também não faltaram na confusão que se tornou o fim-de-semana!

2 comentários:

  1. eheheh declarações de amor hein??

    Eu e a Isabel também só há pouco tempo é que pegámos no monte de revistas Bravo e Super Pop e deitámos tudo fora! ahahah belos tempos..

    Mas a senhora Vanessa anda sempre em mudanças... muita bem! ;p

    ResponderEliminar
  2. Odeio mudanças! As últimas q fiz foi em Março e até jurei q ia ficar ali para sempre só para nunca mais passar por aquilo. Foi mesmo traumatizante... Ah e pronto, também passei por essa fase de me perder com as recordações todas, ainda por cima eu não consigo mandar nada fora e fico toda sensível a ver essas coisas. Ok, eu sei q sou deficiente ;)

    Oh sofia, as bravos e super pops foram para o lixo??????? Não acredito ='(

    ResponderEliminar